Sobre a Rede Transamérica de Comunicação: 

Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária mais abrangente, dos 15 aos 39 anos. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também no Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de internet - Transhopping (www.transhopping.com.br), comparativo de preços de produtos entre lojas e o Mercado da Música - (www.mercadodamusica.com.br), o maior e mais variado catálogo de músicas para download.
 
Assessoria de Imprensa
Kelly Andrade
Tel: 11 3024 5845
jornal3@transanet.com.br


TRANSAMÉRICA DE CURITIBA COMPLETA 38 ANOS
 
Mês de março contará com programação especial e comemorações
 
A Transamérica de Curitiba comemora aniversário no próximo dia 10 de março. A emissora vai completar 38 anos e se destaca por ser a primeira rádio FM da capital paranaense. Entre as inovações, a Transamérica foi pioneira em falar de esporte de uma forma descontraída e irreverente, gerando uma transmissão esportiva diferenciada.
 
Para comemorar esse marco importante, a emissora preparou um mês repleto de ações especiais para os ouvintes. Durante a programação serão resgatados alguns dos momentos mais importantes da história da rádio, como as participações de Raul Seixas e da banda Mamonas Assassinas. Além disso, durante o mês de março, a equipe vai realizar shows exclusivos e promoções com sorteios de muitos brindes.
 
De acordo com Rogério Afonso, diretor da Transamérica de Curitiba, a ideia é comemorar essa importante data para o rádio brasileiro trazendo novidades para os ouvintes e relembrando programas que deixaram saudade. “É um grande orgulho chegar a quase quatro décadas no ar. Todo esse sucesso é resultado da confiança do público ouvinte e anunciante no trabalho da nossa equipe e na força da marca Transamérica”, declarou. 


“2 EM 1” COMPLETA 10 ANOS NA TRANSAMÉRICA
 
Programa de comportamento da emissora contará com uma semana especial para comemorar a data
 
O tradicional programa diário da Rede Transamérica Pop, o “2 em 1”,  completa na próxima semana uma década de sucesso no rádio brasileiro. Apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, a atração é transmitida ao vivo em rede nacional de segunda a sexta, das 8h às 10h, e trata de temas como sexo, comportamento, saúde e relacionamento em um talk show que aproxima o público dos assuntos do cotidiano.
 
Para comemorar esse marco importante, a emissora preparou uma semana especial para os ouvintes. A partir da próxima segunda-feira, 23 de fevereiro, o programa contará com a participação dos principais colaboradores que já passaram pelo programa como o urologista Celso Marzano, a sexóloga Carla Cecarello, o consultor financeiro Gustavo Cerbasi, entre outros.
 
Além disso, os apresentadores revelarão dados curiosos sobre os 10 anos de existência do programa, tais como quantas vezes o Ricardo Sam falou o bordão “Casal é o cacete!” e quantas vezes o programa foi ao ar desde a estreia em 2005. Os temas que mais repercutiram também serão destaque na semana especial, assim como a retrospectiva dos principais fatos de 2005 e as músicas de maior sucesso nessa época.
 
Os ouvintes que fazem parte da história do “2 em 1” também serão lembrados através de entrevistas com os apresentadores, na qual poderão expressar a importância do programa em suas vidas.
 
De acordo com a apresentadora Gislaine Martins, gerente artística da Rede Transamérica Pop, é uma honra poder completar 10 anos de um programa que une entretenimento com informação de qualidade. “Estamos muito orgulhosos de chegar a essa marca. Uma década no ar nos traz ainda mais credibilidade e a certeza de que estamos no caminho certo”, declarou. 


“2 EM 1” RECEBE ESPECIALISTA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
 
Programa desta sexta-feira falará sobre as formas de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis durante o carnaval
 
O programa “2 em 1” desta sexta-feira (13/02) receberá Fábio Mesquita, diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde. O especialista falará sobre os riscos de contrair uma doença sexualmente transmissível durante o carnaval e as principais formas de prevenção para que a folia possa ser aproveitada de maneira segura.
 
Recentemente, o Ministério da Saúde lançou uma campanha que reforça a importância da população se prevenir contra o vírus da Aids não só usando camisinha, mas também realizando o teste de HIV. Segundo dados da Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas na População Brasileira (PCAP), apesar de a maioria dos brasileiros (94%) saberem que a camisinha é a melhor forma de prevenção às DST e Aids, 45% da população sexualmente ativa do país não usou preservativo nas relações sexuais casuais nos últimos 12 meses.
 
Apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, o “2 em 1” é transmitido ao vivo em rede nacional de segunda a sexta, das 8h às 10h, e trata de temas como sexo, comportamento, saúde e relacionamento. Entre os convidados que já passaram pelo programa estão Ana Paula Padrão, Aparecida Liberato, Roberto Shinyashiki, Caio Blat, padre Fábio de Melo, Gloria Kalil e Claudia Leitte. 


DESTAQUE DO CORINTHIANS NA COPINHA PARTICIPA DE EDIÇÃO ESPECIAL DO “GALERA GOL”
 
Programa receberá ainda o humorista Mauricio Meirelles e será transmitido ao vivo do bar “Ateliê do Espeto”, em São Paulo
 
O “Galera Gol” desta sexta-feira, 30/01, que vai ao ar das 20h às 21h30, será transmitido ao vivo do bar “Ateliê do Espeto”, na Vila Madalena, em São Paulo. Além da edição especial, o programa contará ainda com a participação do jogador Matheus Cassini, meia atacante de 18 anos que foi um dos destaques do Corinthians no título da Copa São Paulo de Futebol Junior e o humorista Mauricio Meireles, repórter do CQC, da TV Bandeirantes.
 
Apresentado pelos jornalistas Thomaz Rafael e Fernando Fontana, o programa reúne talentosos humoristas da equipe comandada por Eder Luiz para falar de futebol de uma maneira descontraída e irreverente. A atração, inclusive, já foi premiada pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como “Melhor Programa de Humor”.
 
Além disso, o público presente no bar poderá conversar com os integrantes do humorístico - Gavião, Alexandre Porpetone, Renato Tortorelli e Fuzil - além de fazer perguntas aos convidados.
 
Vale lembrar que a edição especial do “Galera Gol” no Ateliê do Espeto chega à sexta edição em parceria com “O Amarelinho”, o maior jornal de empregos de São Paulo e patrocinador do programa.
 
Serviço
 
“Galera Gol” ao vivo do Ateliê do Espeto
Data: 30/01/15 (sexta-feira)
Local: Ateliê do Espeto
Endereço: R. Mourato Coelho, 1022 - Vila Madalena
Horário: a partir das 20h
Informações: http://www.ateliedoespeto.com.br/
 “Brasil é Gol” – Rádio Transamérica
 
O Brasil de ponta a ponta é pura emoção
Todos numa só corrente de alegria
Seleção entrando em campo haja coração
Eu vou que vou na mesma sintonia

Transamérica
Com o 10 do futebol

Na Transamérica nossa torcida é mais feliz
Eu tô a mil com o Brasil
Na maior rede de FM´s do país

A melhor do futebol
Dia e noite, chuva e sol
Emoção a cada gol
É com essa que eu vou

É gol
É Transamérica
É o Brasil
É Transamérica

É gol
É Transamérica
É o Brasil
É Transamérica

É gol
É Transamérica
É o Brasil
É Transamérica

É o Brasil na Transamérica!

 
TRANSAMÉRICA LANÇA CAMPANHA DIVERTIDA

Criado pela agência WE, objetivo do anúncio é reforçar a variedade da programação: música, esportes e conteúdo

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, acaba de lançar uma campanha bem-humorada para mostrar a variedade da programação: música, esportes e conteúdo.

Criada pela agência WE, uma série de três anúncios traz situações surpreendentes em que a pessoa ouve “quase” tudo o que quer ouvir como, por exemplo, uma cantora pop que erra o nome da cidade em que está fazendo o show, bem diante do seu fã-clube.

Segundo Ligia Cervone, gerente de marketing da Rede Transamérica de Comunicação, é importante reforçar a pluralidade musical do veículo, seu conteúdo de qualidade e a melhor transmissão esportiva do rádio, reforçando assim a ideia de que a Transamérica é “tudo o que você quer ouvir”.

A campanha será veiculada em jornais e revistas, entre elas Caras e a Rolling Stone.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Ilustrador: Danilo Beyruth
Criação: Ricardo Sarno e Pedro Lazera
Atendimento: Vinicius Reis, Wesley Santesso e Tatiana Comis
Aprovado por: Luiz Guilherme Albuquerque, Ligia Cervone e Gislaine Martins
 
 
TRANSAMÉRICA AGORA NO PLAYSTATION 3 E PLAYSTATION VITA

Em parceria com o aplicativo TuneIn, ouvintes poderão sintonizar a rádio e jogar ao mesmo tempo

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil,     acaba de divulgar mais uma novidade para os ouvintes. Agora, eles poderão ouvir a rádio Transamérica no Playstation 3 e Playstation Vita através do TuneIn, considerado o aplicativo mais popular do mundo para ouvir rádio online e ao vivo.
 
Para isso, é preciso que o ouvinte faça o download do TuneIn para o PS3 e PS Vita, que já está disponível na PlayStation Store. Com um design inovador, gráficos e interfaces divertidas, o aplicativo desenvolvido especialmente para o Playstation é uma das versões mais rápidas do TuneIn.
 
Pelo aplicativo, é possível ouvir toda a programação da rádio Transamérica e os jogadores poderão usufruir do serviço onde quer que estejam: em casa pelo PS3 e em qualquer lugar pelo PS Vita.
 
  
TRANSAMÉRICA LANÇA PLANOS COMERCIAIS DO ESTÚDIO AO VIVO

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, lança para o mercado publicitário um projeto especial para comercialização de cotas de patrocínio do Estúdio Ao Vivo que contará com diversas atrações até o final deste ano, entre eles Anitta, Jota Quest e O Rappa na Rede Transamérica POP. Na Rede Transamérica HITS os nomes confirmados são: Henrique e Juliano, Claudia Leitte, Turma do Pagode, Israel e Rodolfo, Bamboa Samba Club, Munhoz e Mariano, Daniel e Só Pra Contrariar.
 
As apresentações começaram no mês de outubro e vão acontecer até o final de dezembro no Estúdio ao Vivo, programa que foi premiado duas vezes pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) como o melhor programa de Música ao Vivo.
 
A Transamérica Hits conta com 57 franqueadas e abrange importantes cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Roraima e Rondônia.
Já a Transamérica POP tem sua programação transmitida para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Bahia, Amapá, Roraima e Distrito Federal.  
 
A mídia oferecida nos planos comerciais do Estúdio Ao Vivo contempla além de chamadas promocionais, menção durante a atração e comerciais determinados; banner no aplicativo da emissora disponível para iPhone/iPad e aplicação de menção de apoio nos materiais divulgados no portal Transanet.


© Copyright 1996 - 2024 O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados O MundoNews. Desenvolvimento

Login   Registrar-se